02/01/2017
Vereadores, Prefeito e Vice são empossados

02/01/2017
Vereadores, Prefeito e Vice são empossados

Os eleitos no pleito municipal de 2016 foram empossados no último domingo, dia 02. A Cerimônia de Posse ocorreu na Câmara de Vereadores, com a presença de bom público, que não só lotou as dependências do Auditório Ericson Roberto Raabe, como a estrutura montada na rua, que permitiu o acompanhamento do evento.
Além da posse, também ocorreu a eleição para a definição da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o próximo ano. Por 5 votos à 3, o novo Presidente do Legislativo para o ano de 2017, foi o jovem vereador, Lucas da Silva Rodrigues (PT), que está em seu primeiro mandato. O ex-prefeito Enio José Paganotto, assumirá a Vice-Presidência da Casa Legislativa. Os vereadores Marcos Gilberto de Souza e Gercei de Souza, ocuparão o cargo de 1º e 2º Secretários, respectivamente.
A Sessão empossou o Prefeito Cássio Soares e o Vice-Prefeito Ivan Trevisan, que venceram as últimas eleições municipais com 3.128 votos, ou 44,10% do eleitorado apto.
Na posse o Prefeito Cássio Soares, falou que pretende fazer um governo de união e que este é o momento da cidade se unir. Segundo o Chefe do Executivo, a pluralidade de ideias vistas na campanha deve ser revertida para o bem da população. “Vamos fazer um governo em que aceitaremos a sugestão de todos. Queremos governar com o apoio total da população, faremos uma administração voltada para as pessoas e iremos cumprir com todos os nossos compromissos assumidos em campanha”, ressaltou Soares.

Busca por transparência
Ainda depois da posse, a Câmara apresentou os nomes que vão compor a Mesa Diretora. O Presidente eleito Lucas da Silva Rodrigues (PT), falou em seu discurso que pretende ampliar as ações para a transparência do Legislativo.

Busca por transparência