23/04/2019
Sessão Ordinária de 23 de abril 2019

23/04/2019
Sessão Ordinária de 23 de abril 2019

Nesta terça-feira (23 de abril), realizou-se a 11º Sessão Ordinária do Poder Legislativo do ano de 2019
2) Ata nº 010/2019 da Sessão Ordinária de 16 de abril de 2019, aprovada por 5 X 0;
3) Os Vereadores Claudio Cunha, Gercei Pires e Enio Paganotto estavam em viagem a Brasília – DF.
4) A Mesa Diretora nesta Sessão teve a seguinte composição: Presidente Vereador Marcos Gilberto Machado de Souza, Vice-Presidente Vereador José Pedro Nunes Dutra, 1º Secretário Vereador Luizinho Miguel Balen e 2º Secretário Vereadora Zeneide Machado.
• Ofício do Vereador Luizinho Balen, encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Várzea;
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LEONIR JOSÉ DE MATOS PIRES
113/2019 – Que o Executivo Municipal tome providências para realizar a volta da Festa do Cavalo no ano de 2019. ESPAÇO PARA VEREADOR AUTOR USAR A PALAVRA
114/2019 - Solicito ao órgão responsável que nos dias das festividades do dia do trabalhador e Expocal deixem a Rua Tales Colombo metade da pista liberada entre o Bar do Sr. Getulio Woloski à Câmara de Vereadores.
JUSTIFICATIVA: A Escola Pedro Nunes de Oliveira terá aula nesta data, assim não atrapalha o fluxo de ônibus escolares, carros de pais de alunos, professores e também moradores do Loteamento Unical, Vila Nova e Valderi poderem circular nestes dias sem que o parque atrapalhe o trafego dos veículos ao virem para o centro.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LEONIR MATOS PIRES E LUCAS RODRIGUES

115/2019 - Solicito que o órgão responsável não coloque banheiro químico em frente à Escola Pedro Nunes de Oliveira e Padaria da Gí devido a escola ter aula nos dias da festa.
JUSTIFICATIVA: Mau cheiro na frente da escola e da Padaria da Gí.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LUCAS DA SILVA RODRIGUES

116/2019 - Que o Executivo Municipal providencie a colocação de Placas de Sinalização de Trânsito no novo Loteamento Unical.
120/2019 - Que o Executivo Municipal disponibilize transportes para os moradores do Interior do Município, para que os mesmos possam prestigiar a festa do trabalhador no centro da cidade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR ZENEIDE MACHADO

117/2019 - Que o Executivo Municipal entre em contato com o DNIT para que os pardais sejam colocados mais perto do perímetro urbano.
118/2019 - Que o Executivo Municipal faça uma parceria com as empresas Kidrax, Gavião e Ellwanger para que seja colocado transporte para os trabalhadores.
119/2019 - Que o Executivo Municipal entre em contato com a CEEE para saber a causa frequentemente da falta de luz quando o tempo se prepara para chover, e assim pedir que solucione o problema.

MATÉRIAS QUE BAIXAM PARA AS COMISSÕES:( NÃO TEMOS)

GRANDE EXPEDIENTE: Usaram a palavra os Vereadores na Ordem a seguir:
Vereador José Pedro Nunes Dutra
Vereadora Zeneide Machado
Vereador Luizinho Miguel Balen
Vereador Lucas da Silva Rodrigues
Vereador Leonir José de Matos Pires
O Presidente Marcos Gilberto passou a Presidência, usou a palavra e retornou à Presidência após

Não existem matérias para a Ordem do dia
Próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 30 de abril de 2019 às 19 horas

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LEONIR JOSÉ DE MATOS PIRES

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LEONIR MATOS PIRES E LUCAS RODRIGUES

JUSTIFICATIVA: Mau cheiro na frente da escola e da Padaria da Gí.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LUCAS DA SILVA RODRIGUES

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR ZENEIDE MACHADO

MATÉRIAS QUE BAIXAM PARA AS COMISSÕES:( NÃO TEMOS)

GRANDE EXPEDIENTE: Usaram a palavra os Vereadores na Ordem a seguir:
Vereador José Pedro Nunes Dutra
Vereadora Zeneide Machado