06/09/2017
Sessão Ordinária de 05 de setembro

06/09/2017
Sessão Ordinária de 05 de setembro

Na noite desta terça-feira (05 de setembro) aconteceu a 30ª Sessão Ordinária do ano de 2017

1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente.
2) Ata nº 029/2017, da Sessão Ordinária de 29 de agosto de 2017, aprovada por 8 X 0;
3) Pequeno Expediente:

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA VEREADORA ZENEIDE MACHADO
216 - Que o Executivo Municipal tome providências para que, quando realizado eventos na Praça Central, como mateadas, Expocal, Festa do Trabalhador seja disponibilizado para os moradores do interior do município, um ônibus para o transporte de quem quiser prestigiar os eventos.
217 - Que o Executivo Municipal tome providências para a colocação de placas indicativas de velocidade máxima na Rua Dom João VI, em frente as escolas, dentre outros e que a Brigada Militar fiscalize os motoristas para que se conscientizem dos riscos das altas velocidades.

BAIXAR PARA AS COMISSÕES
PROJETO DE LEI Nº 038 DE 04 DE SETEMBRO DE 2017, de origem do Poder Executivo que Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar área e conceder incentivos à empresa Estruturas Ellwanger Ltda na forma em que especifica.
Baixado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, finanças e tributação.
PROJETO DE LEI Nº 039 DE 04 DE SETEMBRO DE 2017, de origem do Poder Executivo que Autoriza a contratação temporária, de excepcional interesse público, pelo poder executivo, de 01 (um) monitor de escola de educação infantil.
Baixado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, finanças e tributação e Educação.
PROJETO DE LEI Nº 040 DE 04 DE SETEMBRO DE 2017, de origem do Poder Executivo que Autoriza o município a contratar, em caráter emergencial, por tempo determinado, 01 (um) Engenheiro Civil, nos termos em que especifica.

GRANDE EXPEDIENTE

Usaram a palavra os Vereadores na ordem a seguir: Zeneide Machado; Luizinho Balen; Leonir Pires; Enio Paganotto aparte José Pedro e Zeneide Machado; e por fim, o Presidente Lucas Rodrigues passou a Presidência ao Vereador Enio Paganotto, usou a palavra, retornando à Presidência após o uso da palavra.

Não existem matérias para a Ordem do Dia

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 12 de setembro de 2017 no Auditório da Câmara Municipal.

1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente.
3) Pequeno Expediente:

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA VEREADORA ZENEIDE MACHADO