24/03/2020
Câmara de Vereadores não terá Sessão nesta terça-feira

24/03/2020
Câmara de Vereadores não terá Sessão nesta terça-feira

Como foi noticiado na semana passada, a Câmara de Vereadores de Pantano Grande não fará Sessão Legislativa nesta terça-feira, dia 24. O motivo foi descrito no Decreto nº 003/2020, que determinou a suspensão de todas as atividades da Câmara até o próximo dia 30. O prazo de suspensão poderá ser prorrogado, porém a avaliação desta determinação será analisada nos próximos dias.

Conforme o documento, a medida preventiva foi tomada depois que um jovem, suspeito de ter contraído Coronavírus, esteve no Auditório da Câmara, na Sessão do dia 17 de março.

O presidente do Legislativo, Libinho Pires, ressaltou que o mais recomendável neste momento é que as pessoas não saiam de casa e que não procurem as unidades de saúde sem necessidade. "Somente vá até um Posto de Saúde em casos de emergência. O isolamento social é uma forma eficaz no combate ao coronavírus e assim, todos aqueles que puderem devem se manter isolados em suas residências", disse Pires. O vereador também destacou que embora os trabalhos estejam suspensos momentaneamente, caso haja a necessidade de deliberações com urgência do Executivo, haverá a convocação imediata dos trabalhos.

Além disso, a Secretaria de Saúde do município está disponibilizando alguns telefones de contato, onde os cidadãos poderão obter ajuda e informações mais detalhadas:

> Secretaria de Saúde: 3734-2220
> Posto Central: 3734-2222 ou 98117-1292