27/09/2017
Audiência Pública Metas Fiscais

27/09/2017
Audiência Pública Metas Fiscais

Nesta quarta-feira ( 27 de setembro) às 11 horas aconteceu a Audiência para Prestação de Contas das Metas Fiscais do 2° quadrimestre do Exercício de 2017.
O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Enio José Paganotto, Vereador do PTB que em nome do Legislativo Municipal, abriu os trabalhos, saudando a todos, sendo que na mesa de trabalhos estavam os Vereadores: Marcos Gilberto Machado de Souza, José Pedro Nunes Dutra, respectivamente Relator e membro da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Zeneide Machado, representantes do Poder Executivo: Daiane Grando e Eloisa de Alexandrino Freitas, ambas Contadoras da Prefeitura Municipal e Tania Lacerda, Secretaria de Finanças do município: Viviane de Carvalho Henriques, Contadora da Câmara Municipal, estavam presentes os seguintes: Cleiton Duarte Machado, Eli Maria Chaves Pereira e Thais Miranda Na sequencia representantes do Poder Executivo apresentaram os resultados das Metas Fiscais. Os Vereadores presentes fizeram os diversos questionamentos, de acordo com o relatório apresentado. Obteve-se um Resultado Primário no quadrimestre realizado de R$ 1.107.854,61, previsto de R$ (-) 411.866,67. Obteve-se um Resultado nominal no quadrimestre realizado de R$ 0,00 e previsto de R$ (-) 360.381,67. A dívida pública consolidada corresponde a R$ 3.070.995,00. Foram obedecidos os tempos para as interpelações, resposta por parte do representante do Executivo, contraditório e tréplica.