03/08/2020
Câmara promove primeira Sessão do mês de agosto na noite desta terça-feira

03/08/2020
Câmara promove primeira Sessão do mês de agosto na noite desta terça-feira

O Legislativo Municipal promove nesta terça-feira, dia 3 de agosto, a primeira sessão do mês, no Auditório Ericson Roberto Raabe.
Ainda sem poder contar com a presença de público, devido a pandemia, a Sessão poderá ser acompanhada pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e YouTube), a partir das 19 horas.
A vereadora Zeneide Machado (MDB) solicitará providências para a instalação de iluminação pública no Corredor dos Barbosas, na localidade de Aroeiras, assim como, na quadra de esportes da localidade da Várzea.
O vereador Marcos Gilberto Machado de Souza (MDB) solicitará que o Executivo estude a possibilidade de encaminhar um Projeto de Lei para alterar os prazos de adesão no Programa de Parcelamentos dos juros e multas de dívidas com o município.
O parlamentar também pede para que o Executivo estude a possibilidade de realizar a contratação de um psicólogo para atendimento à comunidade.
Na Sessão, alguns projetos serão encaminhados paras as Comissões. São eles:
Projeto de Lei nº 051/2020, do Poder Executivo que autoriza o município a contratar, em caráter emergencial, por tempo determinado, 04 (quatro) técnicos em enfermagem.
Projeto de Lei nº 052/2020, do Poder Executivo que autoriza a prorrogação nos prazos de contratações emergenciais dos processos seletivos simplificados vigentes.
Projeto de Lei nº 053/2020, do Poder Legislativo, autoria do vereador Lucas da Silva Rodrigues que altera os artigos 3º, 4º, 5º, 6º e 7º, da lei n° 611/2017, que fica instituído o título honorífico "Destaque da Educação", destinado à homenagem de professores (as) da Rede Municipal ou Estadual de Ensino de Pantano Grande.
Para finalizar, os vereadores deliberarão o Veto Parcial, de autoria do Poder Executivo Municipal, sobre a Emenda Modificativa ao Projeto de Lei nº 045/2020, do Poder Executivo, que trata sobre o pagamento parcelado, remissão e cobrança de créditos tributários e não tributários. Está votação, de acordo com o Regimento Interno, se dará de forma secreta.

Na Sessão, alguns projetos serão encaminhados paras as Comissões. São eles: