13/10/2020
Confira a pauta da Sessão da Câmara desta terça-feira, dia 13

13/10/2020
Confira a pauta da Sessão da Câmara desta terça-feira, dia 13

Os vereadores de Pantano Grande promovem na noite desta terça-feira (13), a segunda Sessão do mês de outubro. Os trabalhos iniciam às 19 horas e podem ser acompanhados ao vivo pelas redes sociais do Legislativo: YouTube e Facebook.
Na Sessão desta noite o vereador Gercei Souza Pires (PTB), fará o Pedido de Providência para que a Prefeitura realize patrolamento, encascalhamento e canalização nos fundos das residências da Rua Claro do Espírito Santo, na Vila Nova.
O vereador Libinho Pires (PTB) também fará um Pedido de providência, para que o Executivo Municipal faça uma revisão geral na iluminação pública do Passo do Canto.
Na Sessão os vereadores encaminharão para análise das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e Orçamento, Finanças e Tributação, o Projeto de Lei nº 068/2020, de origem do Poder Legislativo, que altera a Lei Municipal nº 021 de 05/05/1999.
Na Ordem do Dia os parlamentares votarão três Projetos de Lei:
Projeto de Lei nº 058/2020, de origem do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar área e conceder incentivos à empresa Liomar Nadir Correia. Neste projeto de lei, os vereadores também deliberarão sobre uma Emenda modificativa;
Projeto de Lei nº 061/2020, de origem do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar área e conceder incentivos à empresa Thayson Silva Matos – ME;
Projeto de Lei nº 063/2020, de origem do Poder Executivo, que autoriza o município a contratar, em caráter emergencial, por tempo determinado, até 03 (três) técnicos em enfermagem.
A próxima Sessão está marcada para o dia 20 de outubro, às 19h. Devido às medidas de segurança, as Sessões seguem sem a presença de público no Auditório Ericson Roberto Raabe.

Na Ordem do Dia os parlamentares votarão três Projetos de Lei: