22/11/2017
Sessão Ordinária de 21 de novembro

22/11/2017
Sessão Ordinária de 21 de novembro

Na noite desta terça-feira (21 de novembro) aconteceu a 41ª Sessão Ordinária do ano de 2017
1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente.
2) Vereador Luizinho Balen está em viagem a Brasília / DF a serviço do Poder Legislativo;
3) Ata nº 040/2017, da Sessão Ordinária de 14 de novembro de 2017, aprovada por 7 X 0;
4) Pequeno Expediente:
Ofício nº 003/2017, do departamento de trânsito;

INDICAÇÃO VEREADOR LUIZINHO BALEN
070 - “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL ESTUDE A POSSIBILIDADE DE REALIZAR O CONSERTO OU A SUBSTITUIÇÃO DA TAMPA DA BOCA DE LOBO LOCALIZADA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL E O MERCADO POPULAR”. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS/JUSTIFICATIVA: A tampa da boca de lobo está quebrada necessitando de reparo ou de sua substituição, haja vista que pode há qualquer momento acontecer um acidente machucando pessoas.

INDICAÇÃO VEREADORA ZENEIDE MACHADO
071 - Que o Executivo Municipal, através da vigilância sanitária, estude a possibilidade de realizar a fiscalização dos caminhões parados nas margens da BR 290, principalmente em frente ao Restaurante Panela de Ferro, porque o mau cheiro é, muitas vezes insuportável, bem como o ferro velho e “lixão” do Lauro, as margens da RS 471.
GRANDE EXPEDIENTE

Usaram a palavra os Vereadores na ordem a seguir: Zeneide Machado; Leonir Pires; e por fim, o Presidente Lucas Rodrigues passou a Presidência ao Vereador Enio Paganotto, usou a palavra, retornando à Presidência após o uso da palavra.

ORDEM DO DIA: Não existem matérias para a Ordem do dia
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 28 de novembro de 2017 no Auditório da Câmara Municipal.

1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente.
4) Pequeno Expediente:
Ofício nº 003/2017, do departamento de trânsito;