13/12/2021
Audiência Pública Lei Orçamentária anual para 2022

13/12/2021
Audiência Pública Lei Orçamentária anual para 2022

Nesta segunda-feira (13 de dezembro), às 10 horas, realizou-se a Audiência Pública de acordo com o Edital no 006/2021, do primeiro dia de dezembro de dois mil e vinte e um, publicado através do mural da Câmara, leitura em Sessão Ordinária, bem como realizada divulgação nas redes sociais do Legislativo. A Audiência Pública teve como proposta oportunizar a explanação das reivindicações locais para serem incluídas na Lei Orçamentária anual (Projeto de Lei n° 129/2021, de origem do Poder Executivo “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município Pantano Grande para o exercício financeiro de 2022). O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação - COFT, Lucas da Silva Rodrigues, Vereador do PT que em nome do Legislativo Municipal, abriu os trabalhos, saudando a todos, sendo que na mesa de trabalhos estavam também presentes: Relator da COFT Thomas Raabe Meglin; Membro da COFT Edinaldo Nunes de Moura e Vereadores Airton Selmar Schaefer, Carlos Augusto Franco de Freitas, Luizinho Miguel Balen, Zeneide Machado, contadora do Poder Legislativo Viviane de Carvalho Henriques, Assessor Jurídico do Legislativo Cristiano de Almeida Estrazulas Salgueiro. O Presidente informou que a mesma está sendo transmitida pelas redes sociais do Legislativo e a comunidade pode colocar sugestões virtualmente. Em seguida, o Presidente realizou a leitura do Edital nº 006/2021; após o Presidente iniciou sua explanação sobre o orçamento para o ano de 2022, abrindo espaço para questionamentos, onde não houve questionamentos. O Presidente informou que a COFT realizou a análise do Projeto e o mesmo está em conformidade, podendo o mesmo ir a votação amanhã, onde será discutida as Emendas e Projeto. Para fins de registro foi lida a referida Ata, que segue assinada pelos presentes, juntamente com a gravação da referida Audiência Pública Na da mais havendo a tratar, Câmara Municipal de Pantano Grande, 13 de dezembro de 2021.