05/12/2022
Audiência Pública LOA 2023

05/12/2022
Audiência Pública LOA 2023

Nesta Segunda – feira (05 de dezembro de 2022) às 09 horas, realizou-se a Audiência Pública que teve como proposta oportunizar a explanação das reivindicações locais para serem incluídas na Lei Orçamentária anual (Projeto de Lei n° 076/2022, de origem do Poder Executivo que Estima a receita e fixa a despesa do município de Pantano Grande para o exercício financeiro de 2023). O Presidente do Legislativo de 2022, Luizinho Miguel Balen que em nome do Legislativo Municipal, abriu os trabalhos, saudando a todos, sendo que na mesa de trabalhos estavam também presentes: Relator da COFT Thomas Raabe Meglin; Membro da COFT Lucas da Silva Rodrigues e Vereadores Carlos Augusto Franco de Freitas, Edinaldo Nunes de Moura, Zeneide Machado, contadora do Poder Legislativo Viviane de Carvalho Henriques. O Presidente informou que a mesma está sendo transmitida pelas redes sociais do Legislativo e a comunidade pode colocar sugestões virtualmente. Em seguida, o Presidente convidou o 1° Secretário Carlos Augusto Franco de Freitas para realizar a leitura do Edital nº 006/2022; após o Presidente iniciou sua explanação sobre o orçamento para o ano de 2023, abrindo espaço para questionamentos, onde não houve questionamentos. O Presidente informou que a COFT realizou a análise do Projeto e o mesmo está em conformidade, podendo o mesmo ir à votação amanhã, onde será discutida as Emendas e Projeto.