18/01/2023
Presidente se reúne com consultor do IGAM

18/01/2023
Presidente se reúne com consultor do IGAM

Mesmo em recesso parlamentar, o Presidente do Legislativo Municipal, Thomas Raabe Meglin, segue trabalhando na organização de demandas antes da Sessão de Posse que ocorre no dia 1º de Fevereiro.

Na semana que passou o Presidente, juntamente com o 1º Secretário, o vereador Airton Schaefer e servidores da Câmara, estiveram reunidos com o Consultor do IGAM, Volnei Moreira dos Santos, para tratar sobre assuntos relacionados ao funcionamento de setores do Poder Legislativo.

O IGAM é instituição que atende a órgãos e entidades públicas de todo o país nas áreas jurídica, contábil e de gestão pública.

O Presidente Thomas Raabe Meglin, pretende realizar diversas alterações na Câmara, entre elas: na estrutura do prédio, nas transmissões das Sessões, melhorias para gerar mais conforto aos cidadãos que forem até a sede do Legislativo, entre outros.

O Prédio está passando por reformas, tais como pinturas, melhoria na iluminação e adequações internas que estarão finalizadas nos próximos dias. "Buscaremos aproximar a comunidade ainda mais da Câmara, pois o nosso trabalho é representá-los, propondo leis e cobrando o Executivo no atendimentos das demandas", ressaltou Thomas.