22/05/2018

Sessão ordinária 22/05/2018

15ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA – 22/05/2018
1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente;
2) Leitura, discussão e Votação da Ata nº 014/2018 de 15/05/2018.
•Ofício nº 14263/2018/UL – São Leopoldo-RS/SER – RS DNIT, em resposta a Requerimento;
•Oficio Nº 028/2018 – Solicitação de auditório Escola Pedro Nunes de Oliveira.
LEITURA DOS PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LUCAS DA SILVA RODRIGUES
150/2018 - Que o Executivo Municipal estude a possibilidade fazer o patrolamento das ruas da Vila Valderi.
151/2018 - Que o Executivo Municipal estude a possibilidade fazer o patrolamento da Rua Almirante Barroso-Vila Nova.
152/2018 - Que o Executivo Municipal estude a possibilidade fazer a troca da lâmpada no refletor dentro do pátio do Posto de Saúde da Vila Nova.
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR MARCOS GILBERTO MACHADO SOUZA
153/2018 - Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de colocar placas de indicação de nome nas ruas da Vila Valderi.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR ZENEIDE MACHADO
154/2018 - Que o Executivo Municipal estude a possibilidade de encascalhar e patrolar a Rua Adriana da Cunda Machado

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO VEREADORA ZENEIDE MACHADO
013/2018
com relação à doação de áreas para empresas no município:
A) Quantas e quais áreas do município foram doadas para empresas?
B) Para quais empresas foram doadas?
C) Quantas áreas estão sendo realmente usadas e houve investimentos?

MATERIAS QUE BAIXAM PARA AS COMISSÕES:

Mensagem de Veto total ao Projeto de Lei nº 016/2018, de autoria do Poder Executivo
Baixado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação;

Mensagem de Veto total ao Projeto de Lei nº 017/2018, de autoria do Poder Executivo
Baixado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação;

Mensagem de Veto total ao Projeto de Lei nº 024/2018, de autoria do Poder Executivo
Baixado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação;

Projeto de Lei nº 030/2018, de autoria do Poder Executivo que Autoriza o município a contratar, em caráter emergencial, por tempo determinado, até 06 (seis) agentes comunitários de saúde, nos termos em que especifica.
Baixado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, finanças e tributação; Saúde.

Projeto de Lei nº 031/2018, de autoria do Poder Executivo que Autoriza o município a contratar, em caráter emergencial e por tempo determinado, até 01 (um) Educador físico e dá outras providências.
Baixado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, finanças e tributação e Educação.

Projeto de Lei nº 032/2018, de autoria do Poder Executivo que Autoriza o município a contratar, em caráter emergencial, por tempo determinado, 01 (um) médico cardiologista, na forma em que especifica.

Projeto de Lei nº 033/2018, de autoria do Poder Executivo que Autoriza o município a contratar, em caráter emergencial, por tempo determinado, 01 (um) vigilante, na forma em que especifica.

Projeto de Lei nº 034/2018, de autoria do Poder Executivo que Autoriza o município a contratar, em caráter emergencial, por tempo determinado, até 04 (quatro) agentes comunitários de saúde e 01 (um) agente de combate a endemias, nos termos em que especifica.
GRANDE EXPEDIENTE
Uso da palavra de cada Vereador, por ordem de sorteio, Presidente fala por último.
ORDEM DO DIA:
Não existem matérias para a Ordem do dia
Próxima Sessão Ordinária dia 29/05/2018, às 19 horas

15ª SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA – 22/05/2018
1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente;
2) Leitura, discussão e Votação da Ata nº 014/2018 de 15/05/2018.
•Oficio Nº 028/2018 – Solicitação de auditório Escola Pedro Nunes de Oliveira.
LEITURA DOS PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LUCAS DA SILVA RODRIGUES
PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR MARCOS GILBERTO MACHADO SOUZA

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR ZENEIDE MACHADO

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO VEREADORA ZENEIDE MACHADO
013/2018
com relação à doação de áreas para empresas no município:
A) Quantas e quais áreas do município foram doadas para empresas?
B) Para quais empresas foram doadas?
C) Quantas áreas estão sendo realmente usadas e houve investimentos?

MATERIAS QUE BAIXAM PARA AS COMISSÕES:

GRANDE EXPEDIENTE
ORDEM DO DIA: