26/07/2017
Sessão Ordinária de 25 de julho

26/07/2017
Sessão Ordinária de 25 de julho

Na noite desta terça-feira (25 de julho) aconteceu a 24ª Sessão Ordinária do ano de 2017, após a Sessão o Coral da melhor idade Vida ativa do Centro de Referência da Assistência Social realizou uma brilhante apresentação para o grande público que estava presente.
Na Sessão foram discutidas as seguintes matérias:
1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente.
2) Ata nº 023/2017, da Sessão Ordinária de 18 de julho de 2017, aprovada por 8 X 0;
3) Pequeno Expediente:
• Ofício ADM nº 094/2017, pedido de autorização para ausentar-se do município por parte do Prefeito Municipal;
Encaminhado para análise Jurídica e posterior edição de Projeto de Decreto Legislativo.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADORA ZENEIDE MACHADO

196-“Que o Poder Executivo Municipal tome providência para promover a Festa do Município, na praça central de Pantano Grande”.
A Vereadora autora usou a palavra

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA VEREADOR LUCAS DA SILVA RODRIGUES

197 - Que o Poder Executivo, através do setor de trânsito tome providências para a colocação de quebra-molas na Rua Claro do Espírito Santo.
198 - Que o Poder Executivo, tome providências urgentes na Rua. Ernesto Wunderlich, na Vila Nova no trecho que não possui asfalto e que liga a BR 290, pois a mesma encontra-se com diversos buracos, causando um perigo aos motoristas.
199 - Que o Poder Executivo, tome providências urgentes para reparos no calçamento da Rua Ladislau Zebroski.
O Presidente Lucas Rodrigues passou a Presidência ao Vereador Enio Paganotto, usou a palavra, retornando a Presidência após o uso da palavra.

BAIXAR PARA AS COMISSÕES
Projeto de Lei nº 035, de autoria do Vereador José Pedro Nunes Dutra que INSTITUI COR PADRÃO PARA OS VEÍCULOS TÁXI NO MUNICÍPIO DE PANTANO GRANDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Baixado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, Orçamento, finanças e tributação;

GRANDE EXPEDIENTE

Usaram a palavra os Vereadores na ordem a seguir: Luizinho Miguel Balen; Leonir de Matos Pires; Enio Paganotto; Zeneide Machado com aparte Enio Paganotto; Marcos Gilberto Machado de Souza; Claudio Machado Cunha com aparte Enio Paganotto; Gercei Pires; e por fim, o Presidente Lucas Rodrigues passou a Presidência ao Vereador Enio Paganotto, usou a palavra, retornando a Presidência após o uso da palavra.

Não existem matérias para a Ordem do dia

Após o fim da Sessão Ordinária, o Coral da Idade Ativa do CRAS se apresentou para os Vereadores e público presente.

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 01 de agosto de 2017 no Auditório da Câmara Municipal.

Na Sessão foram discutidas as seguintes matérias:
1) Verificação de Quórum e abertura do Presidente.
3) Pequeno Expediente:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADORA ZENEIDE MACHADO