FALE CONOSCO |
CONTATO | ||
Clique no “Banner” abaixo para acessar a Ouvidoria:
O que é a Ouvidoria?
É o meio de comunicação direto entre a sociedade e a Câmara de Vereadores, uma porta aberta para a cidadania.
É o espaço que permite ao cidadão colaborar com a qualidade dos serviços prestados.
É um serviço oferecido ao cidadão para que este possa se manifestar, fazendo denúncias, reclamações/críticas , pedindo informações/ solicitações , oferecendo sugestões de aprimoramento ou mesmo elogiando o desempenho da Câmara de Vereadores.
Apresenta-se como um instrumento autêntico da democracia participativa na medida em que transporta o cidadão comum para o âmbito do Poder Legislativo que ganha voz através do ouvidor, uma vez que suas manifestações/demandas são recebidas, analisadas e respondidas.
Para que serve a Ouvidoria?
Para receber, analisar e responder as manifestações enviadas pelos cidadãos ( denúncias, elogios, informações/ solicitações , reclamações/críticas e sugestões) e buscar soluções, tendo em vista aprimorar a prestação do serviço público.
Para consolidar a democracia e fortalecer a cidadania, incentivando a participação popular.
Para contribuir e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Câmara de Vereadores à população , sugerindo e recomendando providências.
A ouvidoria possibilita ao cidadão:
- Enumerar falhas;
- Sinalizar necessidades;
- Sugerir alternativas;
- Elogios;
Reclamações
Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade/ilegalidade na administração ou no atendimento, manifestação de insatisfação em relação às ações e serviços prestados pelo Poder Legislativo.
Canais de Acesso a Ouvidoria
Diretamente pelo "FalaBR" no link acima
E-mail: camarapantanogrande@yahoo.com.br
Correspondência: Câmara de Vereadores de Pantano Grande, Endereço: Rua Duque de Caxias, 042 – Centro
Pantano Grande – RS – CEP: 96.690-000
Telefone: (51) 3734-1285
Pessoalmente na sede da Câmara de Vereadores.
Horários de funcionamento da ouvidoria:
Às segundas, quartas, quintas e sextas das 8h às 12h e das 13h às 16h
Às terças-feiras das 8h às 12h
Relatório de gestão da Ouvidoria 2020 |
| |||
Relatório Ouvidoria 2021 |
| |||
Carta de serviços |
| |||
Relatório Ouvidoria 2022 |
| |||
Relatório Ouvidoria 2023 |
|