Câmara de Vereadores de Pantano Grande
CÂMARA DE VEREADORES DE
PANTANO GRANDE
A CÂMARA
INSTITUCIONAL
O Poder Legislativo, em nível municipal, é exercido pela Câmara de Vereadores. Os Vereadores que a compõem são eleitos, por meio do sistema proporcional, pelos cidadãos com mais de 16 anos pelo voto direto e secreto.

As principais funções da Câmara de Vereadores são: a legislativa, fiscalizadora, julgadora, administrativa e de assessoramento, cujas ações fazem com que a Câmara esteja em constante contato e interação com os cidadãos, sendo ela seu legítimo representante. É na Casa Legislativa que ocorrem as discussões dos assuntos de interesse da coletividade, o que imputa grande responsabilidade aos Vereadores.

A Câmara Municipal de Vereadores de Pantano Grande é composta, atualmente, por 9 Vereadores, sendo seu mandato de 4 anos. A Câmara realiza reuniões ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais e de audiências públicas. As reuniões ordinárias são realizadas nas terças-feiras, com início às 19h.

A disponibilização de um incontável número de documentos legislativos, a transparência nas ações da Câmara e a histórica preocupação com o princípio da economicidade, sempre foram e são motivo de citações e elogios por pessoas, institutos e outros, que consideram exemplares os trabalhos do Poder Legislativo de Pantano Grande.

Assim, focado nos anseios dos cidadãos, na modernização e transparência de suas ações, a Câmara de Vereadores de Pantano Grande está em constante busca de aperfeiçoamento dos seus trabalhos, para que os cidadãos sejam atendidos da melhor forma possível.


Compartilhe
Rua Duque de Caxias, nº 42
Centro - Pantano Grande
Atendimento: Segunda das 07h45 às 12h15 e das 13h às 16h, terça das 8h às 11h50 e das 17h até o fim da Sessão e quartas, quintas e sextas das 8h às 11h50 e das 13h às 16h
Fone/Fax: (51) 3734-1285
camarapantanogrande@yahoo.com.br