Câmara de Vereadores de Pantano Grande
CÂMARA DE VEREADORES DE
PANTANO GRANDE
SESSÕES DA CÂMARA
09/09/2025 32ª Sessão Ordinária de 2025 - 09/09/2025
Hora: 19:00
Local: Auditório da Câmara Municipal
PAUTA DA SESSÃO
PAUTA DA SESSÃO
  PDF  WORD
1) PRESIDENTE - “Havendo o número legal de Vereadores, declaro aberta esta 32ª Sessão Plenária Ordinária, do dia 09/09/2025

2) PRESIDENTE - Passamos a deliberação da Ata da Sessão anterior - Ata nº 031 de 02 de setembro de 2025
Discussão da Ata: _________ Votação da Ata: ________

3) PRESIDENTE: Diretamente convido o 1° Secretario do ano de 2025, Vereador Thomas Raabe Meglin para fazer a leitura das correspondências encaminhadas à câmara municipal, dando início ao PEQUENO EXPEDIENTE.
• 1º Secretário - Deixamos a disposição dos Vereadores as seguintes matérias: Periódicos, Folders de cursos, solicitações do auditório, matérias vencidas e outras matérias.
• Ofício de Retirada de Projetos de Lei 068, 069, 070 e 071/2025 dos Vereadores Jônatas e Anirto.
• Ofício de Retirada de Projeto de Lei 076/2025 dos Vereador Anirto.
• Ofício de Retirada de Projetos de Lei 064/2025 do Vereador Jônatas.
• Ofício ADM n° 185/2025 do Executivo Municipal em convocação ao Presidente do Legislativo.

PRESIDENTE: PASSAMOS AS MATÉRIAS QUE BAIXAM PARA AS COMISSÕES
1º Secretario – Projeto de Lei n° 083/2025 de Origem do Poder Legislativo, autoria Vereador Thomas Raabe Meglin que Autoriza o Poder Executivo a instalar sistema de gravação de chamadas nos telefones oficiais da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.
Presidente: Baixo para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, finanças e tributação

1º Secretario – Projeto de Lei n° 084/2025 de Origem do Poder Executivo que Altera a Lei 083 de 09 de novembro de 2006, na forma em que especifica.
Presidente: Baixo para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, finanças e tributação

PRESIDENTE: PASSAMOS AO GRANDE EXPEDIENTE:
1 ___________________________
2 ____________________________
3 ________________________
4 ___________________________
5 ______________________________
6 ____________________________
7 ____________________________
8 _____________________________
9 Lucas da Silva Rodrigues – Passar Presidência para usar a palavra.

PRESIDENTE: PASSAMOS A ORDEM DO DIA: Não existem matérias para a Ordem do dia

PRESIDENTE: Declaro encerrada esta trigésima segunda Sessão Plenária Ordinária do ano de 2025, sendo que a nossa próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 16 de setembro de 2025 no CTG Carreteiros da Saudade

PRESIDENTE: No dia 16/09/2025 a partir das 19h30min acontecerá a Sessão Solene do Mérito Farroupilha no CTG Carreteiros da Saudade.

MATERIAS LEGISLATIVAS




VEREADORES PRESENTES
Rua Duque de Caxias, nº 42
Centro - Pantano Grande
Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Nas terças-feiras
das 8h às 11h50 e das 17h até o fim da Sessão
Fone/Fax: (51) 3734-1285
camarapantanogrande@yahoo.com.br