22/02/2023
Audiência Pública Metas Fiscais 3° quadrimestre de 2022

22/02/2023
Audiência Pública Metas Fiscais 3° quadrimestre de 2022

Neste quarta-feira (22 de fevereiro) às 10 horas realizou-se a primeira Audiência Pública do ano de 2023, de acordo com o Edital no 001/2023, de treze de fevereiro de dois mil e vinte e três, publicado no mural da Câmara, leitura em Sessão Ordinária, publicado em redes sociais, divulgado através do Site oficial do poder Legislativo e a Audiência será transmitida através das redes sociais do Legislativo, a Audiência Pública teve como proposta a exposição e a avaliação das metas de resultado fiscal do Município para o exercício de 2022, do 3º quadrimestre, fixadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária anual do Município para o ano de 2022, juntamente com Resultado nominal, resultado primário e Demonstrativos da dívida fundada. O Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, Lucas da Silva Rodrigues, Vereador do PT, que em nome do Legislativo Municipal, abriu os trabalhos e também estavam presentes: Membro da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação Luizinho Miguel Balen, Vereador do PDT; representante do Poder Executivo Eloisa de Alexandrino Freitas, Contadora da Prefeitura Municipal; Viviane de Carvalho Henriques, Contadora do Poder Legislativo. Na sequência a representante do Poder Executivo, Eloisa de Alexandrino Freitas, apresentou os resultados das Metas Fiscais. Os Vereadores presentes fizeram questionamentos de acordo com o relatório apresentado. Foram obedecidos os tempos para as interpelações. Os demonstrativos da avaliação das Metas Fiscais da Prefeitura de Pantano Grande referentes ao 3º Quadrimestre / 2022, juntamente com Resultado Nominal, Resultado Primário e Demonstrativos da Dívida Fundada foram encaminhados através do Of. Nº 018/2023 - ADM do Executivo na data de 17/02/2023.