05/12/2023
Audiência Pública LDO 2024

05/12/2023
Audiência Pública LDO 2024

Na segunda-feira (04 de dezembro) às 9hs realizou-se a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual.

Aos quatro dias do mês de dezembro do ano de dois mil e vinte e três, às nove horas, no Auditório Ericson Roberto Raabe da Câmara Municipal de Vereadores de Pântano Grande, situada na Rua Duque de Caxias, 42, centro, de acordo com o Edital no 005/2023, de 20/11/2023, publicado através do mural da Câmara, leitura em Sessão Ordinária, bem como realizada divulgação nas redes sociais do Legislativo. A Audiência Pública teve como proposta oportunizar a explanação das reivindicações locais para serem incluídas na Lei Orçamentária anual (Projeto de Lei nº 082/2023 de origem do Poder Executivo que "Estima a receita e fixa a despesa do Município Pantano Grande para o exercício financeiro de 2024). O Presidente da Comissão de Orçamento, finanças e tributação Lucas da Silva Rodrigues que em nome do Legislativo Municipal, abriu os trabalhos, saudando a todos sendo que na mesa de trabalhos estavam também presentes: Presidente do Legislativo de 2023 Thomas Raabe Meglin, contadora do Poder Legislativo Viviane de Carvalho Henriques. O Presidente da COFT informou que a mesma está sendo transmitida pelas redes sociais do Legislativo e a comunidade pode colocar sugestões virtualmente. Em seguida, o Presidente da COFT Lucas da Silva Rodrigues fez uma breve explanação sobre o Projeto e também Emendas Impositivas apresentadas; após o Presidente iniciou sua explanação sobre o orçamento para o ano de 2024, abrindo espaço para questionamentos, onde não houve questionamentos. O Presidente informou que a COFT realizou a análise do Projeto e o mesmo está em conformidade. Para fins de registro foi lida a referida Ata, que segue assinada pelos presentes, juntamente com a gravação da referida Audiência Pública Na da mais havendo a tratar, Câmara Municipal de Pantano Grande, 04 de dezembro de 2023.