01/07/2020
Câmara fará Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

01/07/2020
Câmara fará Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

A Câmara de Vereadores fará nesta quinta-feira, dia 2 de julho, Sessão Extraordinária para a apreciação de dois projetos de grande relevância para o município.
A Sessão, que continua não podendo receber público no Auditório Ericson Roberto Raabe, será transmitida pelas redes sociais do Legislativo (Youtube e Facebook), a partir das 17 horas.
Os vereadores irão discutir e votar o Projeto de Lei 045/2020, do Executivo Municipal que trata sobre o pagamento parcelado, remissão e a cobrança de créditos tributários e não tributários. O projeto visa dar a comunidade a possibilidade de renegociar suas dívidas com a Prefeitura, para que assim se regularizem junto ao fisco municipal, de forma parcelada ou com descontos, caso o contribuinte desejar.
Além do projeto sobre o Refis, os parlamentares também apreciarão o Projeto de Lei 046/2020, do Executivo Municipal que trata sobre a contratação, em caráter emergencial, por tempo determinado, de 1 enfermeiro para atuar pela Secretaria da Saúde.
De acordo com o presidente do Legislativo, Libinho Pires (PTB), a Sessão foi convocada devido à importância dos projetos que beneficiam diretamente a comunidade. “Nossa intenção é discutir e apreciar os projetos, pois serão importantes para atender os moradores. Os vereadores estão convocados e contamos com a presença de todos para que tenhamos quórum para deliberar”.