05/07/2020
Câmara de Vereadores suspende atividades por uma semana

05/07/2020
Câmara de Vereadores suspende atividades por uma semana

O presidente do Legislativo Municipal, Libinho Pires (PTB), decidiu pela suspensão por uma semana de todas as atividades da Câmara de Vereadores. A decisão foi tomada depois de verificado o surto de Coronavírus que acometeu diversos agentes políticos e servidores municipais, principalmente do Centro Administrativo. O surto foi descoberto na última sexta-feira, dia 3.
Embora nenhum vereador ou servidor da Câmara tenha contraído a doença, a medida, de acordo com o presidente, servirá para resguardar os parlamentares, servidores do Legislativo e a população.
A Sessão que ocorreria nesta terça-feira, dia 7, está cancelada. As pautas serão discutidas em outra ocasião.
O presidente Libinho Pires, disse que estará acompanhando a evolução dos casos para decidir sobre as próximas ações a serem tomadas pela Câmara. Libinho, se solidarizou com todos os servidores municipais, secretários, prefeito e vice-prefeito, desejando uma boa recuperação a todos.