12/12/2023
Câmara elege Nova Mesa Diretora e entra em Recesso Parlamentar

12/12/2023
Câmara elege Nova Mesa Diretora e entra em Recesso Parlamentar

A Câmara de Vereadores de Pantano Grande realizou na noite desta terça-feira, dia 12, a última Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, foi eleita a nova Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos legislativos no ano de 2024.
O Vereador Airton Selmar Schaefer (PTB) foi escolhido como presidente, com 5 votos favoráveis e 4 contrários. O Vice-Presidente será o vereador Leonir José de Matos Pires (PTB), enquanto o vereador Carlos Augusto Franco de Freitas (Progressistas) e a vereadora Zeneide Machado (MDB), ocuparão o cargo 1º Secretário e 2º Secretário, respectivamente. Todos os demais integrantes da Mesa foram eleitos por unanimidade.
Com a eleição da nova Mesa, a Câmara de Vereadores entra em recesso parlamentar a partir desta sexta-feira, dia 15, até o dia 01 de fevereiro. Durante esse período, o horário de atendimento ao público será das 8h às 12 horas, sem expediente à tarde.
A retomada das atividades legislativas está prevista para o dia 01 de fevereiro, às 19 horas, quando será realizada a primeira Sessão Ordinária de 2024.